Trocas e Devoluções

Garantimos a nossos clientes uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. DEVOLUÇÔES

Se você efetuou a compra e ao receber o produto você quiser devolver porque o produto não atendeu as suas expectativas, a solicitação deverá ser feita através do e-mail kelch@kelch.com.br  ou pelo zap 031 981168580, no prazo máximo de 7( sete) dias , a partir do recebimento do produto, sem precisar de qualquer justificativa. O frete da devolução deverá ser feito pelos Correios, por PAC, e os custos correrão por conta da nossa loja.

 Entretanto as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto não poderá ter nenhum indício de uso e a etiqueta original não poderá ter sido retirada. Caso houver indício de uso ou ele não tiver com sua etiqueta, a devolução não será aceita; o produto será devolvido para o cliente que deverá arcar com o frete de reenvio.

Será feita a restituição integral do valor gasto com o produto menos o frete do envio original, sendo esta restituição realizada em até 10 dias, no máximo, após a solicitação.

 

2. TROCAS

2.1.  TROCAS DE PRODUTO SEM DEFEITO

Tentamos dar o máximo de informações sobre o produto na nossa loja virtual. É importante antes de concluir a compra, verificar os tamanhos e medidas.

Se o produto não apresentar nenhum defeito e você quiser trocar a cor, tamanho ou por outro produto, a solicitação deve ser encaminhada através do e-mail  kelch@kelch.com.br ou pelo zap 031 981168580, no prazo máximo de 7( sete) dias , a partir do recebimento do produto.

Obs: Os custos do Frete de envio e reenvio ficam a cargo do cliente.

Caso a gente não tenha o mesmo produto para reposição e o cliente não tiver interesse por nenhum outro produto, será feito o reembolso do valor pago, na mesma forma de pagamento feita, excluindo o frete.

Importante: Não fazemos troca de mercadoria de liquidação (informado no ato da compra).

1.2. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por email ao kelch@kelch.com.br  no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. 

Para efetuar a troca, o produto não poderá ter sido usado e a etiqueta não pode ter sido retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, por PAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de 10 dias úteis, no máximo, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um novo envio do produto. O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com o produto, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 10 dias após a solicitação.

Obs: Os custos do Frete de envio e reenvio será por nossa conta

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso,  a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente, com o frete por sua conta.